“Avisa que o galeguinho está chegando pra botar ordem na casa”, diz Miguel a socialistas

por Antonio Carlos Miranda // 31 de julho de 2022 às 19:00

Foto: divulgação

Em discursos clamando por mudança no Estado, a coligação ‘Pernambuco com Força de Novo’ homologou na tarde deste domingo (31) os nomes de Miguel Coelho e Alessandra Vieira (ambos do União Brasil) como candidato a governador e candidata a vice. Os dois chegaram literalmente nos braços da militância, no Clube Internacional do Recife, que ficou completamente lotado para o evento político.

De Petrolina, uma caravana de quase 50 ônibus saiu da cidade para a capital pernambucana para prestigiar a chapa do União Brasil. Após os discursos dos candidatos a deputado estadual e federal – a maioria com críticas à gestão socialista –, Miguel iniciou sua fala com agradecimentos aos seus pais, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Adriana Coelho, aos irmãos, à esposa Lara Secchi e aos dois filhos do casal.

Também não esqueceu os aliados do seu partido, em nome de Luciano Bivar, além dos que lhe dão sustentação – Patriota, PSC e, sobretudo o Podemos do deputado Ricardo Teobaldo, a quem considera “um grande amigo de uma só palavra”. Anunciado como candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima (Carlinhos), também foi enaltecido por Miguel. “Carlinhos, você tem uma missão difícil, que é suceder o maior senador da história de Pernambuco, que é o senador Fernando Bezerra. Mas você está preparado. Você vai ser senador e eu governador, pra gente construir essa história juntos”.

Em seguida, Miguel ergueu mais uma vez o tom contra o governo do PSB. Ao lembrar do trabalho administrativo que deixou em Petrolina, no primeiro mandato e metade do segundo, o candidato mandou um recado aos adversários. “Como nossa música diz, avisa lá pra esses que estão achando que Pernambuco virou celeiro, que têm medo de grito ou se deixam levar pela euforia, que o galeguinho está chegando pra botar ordem na casa”.

Compromissos

Na pré-campanha encerrada hoje, Miguel lembrou os mais de 250 encontros nos municípios pelos quatro cantos do Estado, onde ele e Alessandra mostraram o atraso em que Pernambuco mergulhou nos últimos anos, e os novo aliados que conseguiram arregimentar. Ele aproveitou para renovar os compromissos com a construção de novos hospitais e creches, a valorização das polícias e o fim da “safadeza da Compesa”.

Mas o candidato fez questão de destacar o ponto crucial de sua campanha. “O maior recado é que esse projeto, liderado por Miguel e Alessandra, tem um objetivo muito simples. É poder devolver a autoestima, o orgulho e a força do povo pernambucano”, completou.

“Avisa que o galeguinho está chegando pra botar ordem na casa”, diz Miguel a socialistas

  1. Pé no Saco disse:

    Perguntar não ofende, quem pagou mesmo por estes ônibus, garanto que 90% são cargos da prefeitura, tá na hora dá justiça começar a fiscalização os políticos, imagina se não fosse esses ônibus agora seria uma vergonha, aprenderam com o PT, só que a diferença são dois PT(prato feito um na chegada e outro na sai para não passar fome.
    .

  2. Thiaro disse:

    Com esta vice e o candidato a senador que não agregam em nada, vai ganhar o que Quitéria ganhou na capoeira!!!!

  3. Marcos Macedo disse:

    Turismo político, vez em quando é bom.

  4. Petrus disse:

    Só idiotas, pessoas pagas ou devedores de favores é que têm esse saco de ir ao Recife prestigiar a candidatura desse derrotado. Agora, faça a gentileza de pública e blogueiro vagabundo.

  5. Djalma transportes disse:

    Rumo a vitória, Miguel.

  6. zé da edinho santana disse:

    Seria um otimo governador, se não fosse tão rancoroso e infantil.
    Não aguenta pressão em rede social, quem dirá no governo.
    vai fechar as portas ao sentir pressao.

  7. Bosco disse:

    Esse ai foi firmado na escola do Bozo o vc tem amnésia

  8. Alguém disse:

    Fernando pai e Miguel deixando cargos em 2022 e o último sem perspectiva de vencer, que situação. Acabou-se o tempo de ouro de Petrolina.

  9. thiaro disse:

    VAI FAZER TURISMO PELO ESTADO!!!

  10. ANDREI disse:

    aqui em petrolina ele conseguiu adquirir emprestimo para asfalto, o problema que a metade do dinheiro foi pro ralo porque estao tudo se desmanchando ja… pernambuco merece respeito, deixar a cidade sem um termometro no postinho de saude, sem medicamentos… pra mim esse nao esta preparado…

  11. Sem lado disse:

    Um dos melhores prefeito de Petrolina.

    Quem faz crítica é porque não tem um lugarzinho para mamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários