Em busca do seu quinto mandato à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, Fernando Filho voltou a cutucar a polarização da disputa presidencial em torno de Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, e Lula (PT), que quer voltar a ser presidente pela terceira vez. Na tarde-noite de ontem (31/07), no Recife, durante a convenção partidária do União Brasil, o parlamentar criticou o clima de “já ganhou” de candidatos ao governo do Estado e a nacionalização do debate eleitoral em Pernambuco.
“Tem gente achando que vai ganhar a eleição de véspera”, disse. “Miguel não precisa de presidente da República nenhum. Ele precisa do povo de Pernambuco do seu lado”, cravou.
Para Fernando Filho, a gestão de Miguel Coelho à frente da Prefeitura de Petrolina o colocará no segundo turno das eleições para o Campo das Princesas. “A gente não precisa falar de ninguém. A gente não precisa agredir os nossos adversários, a gente vai falar do que a gente fez e do que vai fazer para poder mudar a vida da nossa gente. Hoje (ontem) é o pontapé inicial e nós vamos firmes, trabalhando muito, até o dia 2 de outubro, porque Miguel estará no segundo turno”, concluiu.
Destaque
Com a trajetória política iniciada no Sertão, o deputado ganhou destaque pela articulação de recursos e investimentos para os municípios do Estado e expandiu suas bases eleitorais. Hoje, Fernando Filho sai para a disputa pelo quinto mandato com um dos mais votados também no Agreste.
DEPOIS QUE UTILIZARM DOS RECURSOS FEDERAIS ENVIADOS PELO BOZO, AGORA O DISCURSSO É ESSE, AI SO VAO DE ACORDO COM A MARÉ !!!
Perdeu meu voto por ser ingrato com quem ajudou não só nosso atual presidente Jair Bolsonaro mais qualquer um que já tenha ajudado os Coelho.
Demagogo não merece se eleger a maís nada na vida,como se diz filho de cobra se transforma em serpente com o passar do tempo.
Agora é fácil, mamaram no lula e no Bolsonaro egora da uma de João sem braço só esperando o próximo presidente.
Está certíssimo Fernandinho, esse bbozo só atrapalha. Vamos seguir juntos a vitória de Miguelzinho.
E so aguardar um pouquinho mais que vão ta com lula. O lado de Fernando e cia é quem tiver no poder. Tds nós sa disso.
O BOSCO falou uma meia verdade porque eles vão estar com o BOLSONARO. Agora, esse cidadão aí nunca contribuiu com nada porque é um incompetente, nem mamar ele sabe, quer ver? não vai mais ter o pai pra dizer o peito é aqui.