Um dos candidatos ao Governo de Pernambuco pela oposição, Miguel Coelho (UB) conseguiu mais uma vez reunir uma multidão para ouvir suas propostas. Desta vez o ato político aconteceu em Palmares, Mata Sul do Estado, na noite de ontem (12), e foi liderado pelo prefeito Júnior de Beto (PP).
No evento que apresentou os candidatos da aliança ‘Pernambuco com força de novo’, o ex-prefeito de Petrolina garantiu que vai tirar do papel importantes projetos para a região. Entre os compromissos, estão a viabilização do polo industrial de Palmares (o terreno foi desapropriado pela gestão socialista há pelo menos oito anos e permanece abandonado); a construção da Central de Abastecimento de Palmares (Ceapa), com investimento estimado de R$ 5 milhões; e o ginásio esportivo da cidade, obra bastante esperada pela população, orçada em cerca de R$ 3,5 milhões.
Miguel também se comprometeu a tirar do papel as obras de prevenção de enchentes, bem como a recuperação das estradas da região. “Vamos construir as barragens necessárias, recuperar a malha viária para desenvolver a Mata Sul, trazer tecnologia, valorizar o homem do campo, concluir a UPA. Eles tiveram tempo, mas não fizeram. Nós faremos e Júnior de Beto não vai precisar ligar para agendar horário, ele vai governar do meu lado para a gente devolver o brilho à Mata Sul“, disse.
“Falsas promessas”
O prefeito Junior de Beto criticou obras atrasadas pelo atual governo e afirmou que a população não aguenta mais “falsas promessas”. “Há oito anos a UPA foi construída e não funciona, o IML a mesma situação. As estradas estão em estado lastimável. Não só Palmares, mas toda a Mata Sul foi esquecida nesses oito anos. Miguel já provou do que é capaz e vai fazer muito pelo nosso Estado“, declarou.
Participaram do ato o candidato a senador Carlos Andrade Lima (UB), o senador Fernando Bezerra (MDB), o deputado estadual Antonio Coelho UB) e o candidato a federal Lula da Fonte. Das lideranças locais acompanharam Miguel o vice-prefeito de Palmares Luciano Júnior, os prefeitos Thiago de Miel (Xexéu), Fátima Borba (Cortês) e, o ex-prefeito Beto Melo; os vereadores de Palmares Andreza, Abrahão Marchante e Wil do Conselho; o ex-prefeito de Cortês, Ernani Borba; o ex-prefeito de Primavera, Rômulo “Pão Com Ovo”; o ex-vereador de Chã Grande, Sérgio do Sindicato; o ex-vice-prefeito de Água Preta, Tonhão; a candidata a deputada federal, Carol Paiva; e o vereador de Água Preta, Neu da Laje.
A pisadinha é essa: “na campanha, três promessas por minuto.
E depois, se eleito, foda-se promessa, plano de governo, o povo e aí é só encher o monossílabo de whisky e comemorar”. By Jessier Quirino.
Cambada de medíocres. Em período eleitoral prometem tudo. Na prática, é um camaleão, cujas cores dependerá do ambiente. Políticozinho embusteiro e fraco, conhecido somente por ter nascido em berço de ouro.
Deveria primeiramente ter tirado alguns bairros de petrolina do atraso!!!