Durante passagem pela cidade de Frei Miguelinho, no Agreste Setentrional, ontem (22), a deputada estadual e candidata à vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira, criticou o que chamou de “maquiagem” na PE-121, no trecho que liga Frei Miguelinho à comunidade Junco, na cidade de Vertentes.
Alessandra estava acompanhando Miguel Coelho, durante agenda na cidade. “Sou frequentadora de Frei Miguelinho e há anos essa estrada não recebia qualquer atenção, estava completamente esburacada. Hoje [ontem], para minimizar as críticas, porque sabiam que candidatos ao governo estariam aqui, resolveram passar essa maquiagem. Para enganar quem?”, questionou a deputada, se referindo a uma operação tapa-buracos que acontecia durante a visita dos candidatos.
Alessandra declarou ainda que, enquanto deputada, apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a indicação Nº 4.295/2020, em 7 de agosto de 2020, solicitando a viabilização do recapeamento asfáltico da PE-121, no trecho de Frei Miguelinho a Riacho das Almas, mas disse que até o momento não obteve retorno do governo do Estado.