PT filiará novos integrantes em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2022 às 16:00

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai filiar 30 novos integrantes em Petrolina. O evento acontecerá na sede do ‘Mãos Solidárias’, no Bairro do João de Deus, zona oeste da cidade, e começará às 17h30. Entre os filiados estão professores universitários, profissionais de saúde e lideranças comunitárias.

Para Herlon Bezerra, professor do Instituto Federal (IFSertãoPE) em Petrolina, esta atividade aponta para um fortalecimento na política no município. “Chegamos para somar. O país enfrentará um importante processo de reconstrução democrática nos próximos anos e é importante que cada pessoa entenda e assuma sua responsabilidade neste momento“, ponderou.

A data (13) coincide com o número da legenda e com várias filiações coletivas que acontecerão em outras cidades por todo o país, animadas pela situação favorável apontadas pelas últimas pesquisas, que apontam o favoritismo eleitoral do ex-presidente Lula nas eleições de outubro próximo. Somado a isso está a adesão da ex-ministra Marina Silva e de outras personalidades com força de representação social.

Esta filiação coletiva nos empolga muito. Reconhecemos o PT como ferramenta fundamental para realizar as grandes transformações que o Brasil necessita“, aponta Aristóteles Cardona (foto), um dos coordenadores da Rede de Médicos e Médicas Populares e membro do grupo de novos filiados.

PT filiará novos integrantes em Petrolina

  1. Snoop disse:

    PT nunca mais!

  2. Paulo disse:

    E aquadrilha está se reforçando se luladrao ganhar afarra com dinheiro público vai ser grande.

  3. Norma Guedes disse:

    Parabéns para todos nós, companheiros de jornada!
    Viva o PT!
    Viva Luis Inácio LULA dá Silva!

  4. Guilherme disse:

    Pessoal, cuidado para não ser visto com alguém desse partido mais outras pessoas vocês podem ser presos por formação de quadrilha

  5. Defensor da liberdade disse:

    Guilherme, teu Mito agora anda com Valdemar da Costa Neto, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira, Collor de Mello, cuidado para ele não ser preso também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários