A Justiça Eleitoral julgou improcedente uma denúncia anônima contra a Igreja Verbo da Vida, em Petrolina, que dizia que a instituição estaria confeccionando e distribuindo material com viés político para influenciar o voto dos fiéis.
O material citado trata-se de uma ‘Cartilha de Orientação Político-Social’, que foi analisada pelo juiz responsável pelo caso, o qual declarou que o material gráfico produzido pela denominação religiosa não teria objetivo, expresso ou implícito, de realizar propaganda eleitoral. Com isso, julgou o caso improcedente e pôs fim ao processo, encerrando o caso.
De todo modo, ficou o alerta para quem pensa que é dono do voto alheio. Não é novidade que muitos pastores (lobos) passaram a gostar e até preferirem o poder mundano, uma vez que perderam o poder que vem do Alto, pois este não se junta com os amigos do mundo.
É bom saber que a justiça eleitoral está de olhos em tudo que acontece em todas as esferas da sociedade.Bom saber que a Igreja não estava cometendo nem um ilícito, que continue assim, sabendo que estamos num país democrático e cada um vota em quem quem bem desejar, e tá tudo bem! Ovelhas não podem e não devem ser coagidas!
Vigiai e orai… no fim dos tempos aparecerão lobos em forma de cordeiros… (ta escrito)
Os Pastores estão com medo de perder a boquinha, aí ficam usanso os fiés pra conseguir seus objetivos.