O candidato a vice governador na chapa de Marília Arraes (SD), Sebastião Oliveira (Avante), declarou, em evento no Sertão do Pajeú, que é preciso ter coragem “para sair de cima do muro” e declarar o apoio publicamente neste segundo turno. Ele direcionou a fala para lideranças políticas do Estado, mas o recado pode ser entendido principalmente para a adversária de Marília, Raquel Lyra (PSDB), que jpa anunciou sua neutralidade em relação à disputa presidencial.
Para Sebá, quando a democracia está em jogo não tem como ficar neutro. “Ao meu lado e de um time competente, Marília e Lula colocarão o Sertão na rota do desenvolvimento”, declarou.
Além do prefeito Luciano Bonfim e do vice João Hermano, também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, Anselmo Martins, os vereadores Bea, Zé Carlos, Bal, Pedro Júnior, Léo de Angelita, Leonardo da Areia, Márcio de Celminha, Camilo, os ex-vereadores Lula Baião, Vital Cordeiro e Victor Martins, o ex-vice-prefeito Landa e Matheus Francisco (vereador de Carnaíba) e Douglas Eletricista (vereador de Afogados da Ingazeira).
ELEA TA RECEBENDO APOIO DOS DOIS LADOS, SE ELA DECLARAR SÓ A CHAPA DE MARILIA VAI SE BENEFICIAR, O GOLPE TA AÍ RAQUEL CAI SE QUISER
Misericórdia 1000 vez.
APOIAR LADRAO É MOSTRAR QUE O CRIME COMPENSA. RAQUEL LIRA GOVERNADORA.