O Petrolina conseguiu, na tarde desta quinta-feira (10), uma vitória heroica contra o Ferroviário do Cabo, pela segunda rodada da 3ª fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogo foi realizado no Estádio Paulo de Souza Coelho.
A Fera Sertaneja começou o jogo com tudo. Nildo Petrolina, Ju Alagoano e Bruninho quase abriram o placar. Mas, em dois lances despretensiosos, o time visitante fez 2×0 no placar. Porém, o Petrolina reagiu e diminuiu para 2×1 com gol de Hyago, de cabeça. Tudo isso ainda no primeiro tempo.
Já na etapa complementar, o que parecia se desenhar numa possível derrota, mudou em instantes. Cleiton, que entrou no segundo tempo, recebeu passe de Nildo, que escorou para Ju Alagoano empatar em 2×2.
A partir daí, só deu Fera. Diego Aragão, que também entrou etapa final, aproveitou jogada aérea, virou o jogo e quase faz o estádio desabar com a emoção de jogadores em campo e entre a torcida. Nos acréscimos ainda deu tempo de Roberto aproveitar contra-ataque e sacramentar a vitória da Fera por 4×2. A próxima partida do Petrolina será no domingo (13), às 15h, também no Paulo Coelho, contra o Belo Jardim. O duelo pode garantir o retorno da Fera à primeira divisão.
Que bela vitória…vamos torcer para que o Petrolina volte a vencer e encaminhar sua volta a primeira divisão do pernambucano…. força fera, estamos na torcida
Parabéns ao Petrolina FC e toda esta excelente cidade modelo do Nordeste,uma cidade desta que é exemplo de crescimento para todo o país não poderia deixar de forma alguma de ter um representante no campeonato pernambucano da primeira divisão.Eu acredito no Petrolina !
O Maguary do bonito pe , é sem dúvida que vai subir também para a primeira divisão do campeonato Pernambucano, ele merece.