Série A2 do Pernambucano é encerrada, mas ainda está sub judice

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2022 às 11:32

Foto: ilustração

O Central venceu ontem (27) o Belo Jardim pela final da Série A2 do Campeonato Pernambucano, mas ainda não pode comemorar o título. O motivo deve-se aos processos movidos pelo Vitória de Santo Antão Associação Acadêmica e Desportiva e pelo Petrolina Social Futebol Clube (PSFC).

A Fera Sertaneja recorreu da decisão que desclassificou o time da Série A2 pela suposta escalação irregular de um jogador na partida contra o Maguary, pela 3ª fase da competição.

O resultado da partida deste domingo (27), válida pela referida competição, não poderá ser proclamado até os julgamentos de mérito, bem como não poderá ser entregue qualquer tipo de premiação”, declarou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), por meio de nota. A íntegra pode ser conferida abaixo:

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informa aos clubes participantes do Campeonato Pernambucano Série A2 e ao público em geral que, em atenção e em cumprimento ao Despacho nº 018/2022, exarado pelo Dr. Carlos Gil Rodrigues, Auditor Relator, e à Decisão no Processo nº 234/2022, proferida pelo Dr. Paulo Sérgio Feuz, Auditor do Pleno do STJD, ambos datados deste sábado (26), nos processos promovidos pelo Vitória de Santo Antão Associação Acadêmica e Desportiva, e pelo Petrolina Social Futebol Clube, o resultado da partida deste domingo (27), válida pela referida competição, não poderá ser proclamado até os julgamentos de mérito, bem como não poderá ser entregue qualquer tipo de premiação.

FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários