Durante homenagem ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que aconteceu ontem (12), uma presença chamou a atenção. Foi a do ex-deputado estadual Odacy Amorim, que foi vice-prefeito de Fernando entre 2005 e 2006, em Petrolina, e que depois assumiu a prefeitura quando FBC se afastou do cargo para ser secretário de Desenvolvimento Econômico, do Governo Federal.
A presença de Odacy foi muito bem recebida pelo grupo Coelho, que o convidou ao palco, no qual Fernando fez uma manifestação pessoal e carinhosa ao colega político. Política deveria ser desta forma: se reconhecer os méritos independente do palanque.
A homenagem
O prefeito de Petrolina, no Sertão do São Francisco, Simão Durando (UB), e o presidente da Câmara de Vereadores, Aero Cruz, homenagearam, na noite de ontem (12), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) com a medalha que carrega o nome do seu tio e ex-governador de Pernambuco, Senador Nilo Coelho. A mais alta comenda da principal cidade do Sertão foi criada em 1999, é destinada àqueles com relevantes serviços prestados. Já a Câmara de Vereadores, lhe concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan.
Será que o derrotado Odacy tá querendo uma boquinha para prefeitura, já que ninguém dá família FBC pode se candidatar.
A prefeitura de Petrolina-PE, tem amparado centenas de familias.
Bela atitude. Afinal, foi vice de fbc.
Essa história de candidatura a prefeito, do Odacy, não pode prosperar, já perdeu muitas eleições. Tem que se recolher.
Os coelhos podem sim se candidatar, não pode é parente de até segundo grau de Miguel, (irmão, pai, filho, esposa), mas primo, tio, filho de primo do pai etc podem sim, isso na próxima eleição para prefeito, pois em 2028 até Miguel ou Fernando podem.
DEMOCRACIA É ASSIM PODE SER ADVERSÁRIO É NÃO INIMIGOS! QUE. GANHA GOVERNA E QUEM PERDE VAI P CASA!
odacy querendo se encostar, no minimo quer uma boquinha !!!