Após anúncio da primeira lista de secretários da governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) emitiu nota sobre a não indicação do seu nome. Confiram abaixo na íntegra:
“Pernambuco vivenciará um novo momento a partir de janeiro. O povo decidiu oferecer uma oportunidade histórica de recuperar nosso estado a uma mulher, Raquel Lyra. No primeiro turno das últimas eleições, fomos adversários e debatemos o estado com respeito e de forma republicana.
Sou muito grato aos quase 900 mil pernambucanos que confiaram o voto em mim. Antes mesmo de ter oficializado esse resultado da primeira fase das eleições, declarei apoio a Raquel. Levamos nosso grupo político e nos somamos a um conjunto de forças em todas as regiões do estado com o intuito de mudar Pernambuco.
Agora, inicia-se um novo ciclo para promover as mudanças em Pernambuco. Tive a oportunidade de conversar recentemente com Raquel sobre o futuro do estado e seu projeto para o Governo de Pernambuco. Mesmo não sendo convidado a integrar sua equipe, estarei à disposição para contribuir para Pernambuco voltar a ser grande de novo. Como já havia dito publicamente, entrei na vida pública com o desejo de transformar a vida das pessoas. Meu único compromisso é trabalhar pelo nosso Pernambuco. Continuo, portanto, na vida pública e na politica, trabalhando todos os dias pela nossa gente. Desejo sorte e sucesso para a governadora Raquel Lyra. Que ela atenda a todos os anseios dos pernambucanos que, assim como eu, votaram na esperança de um futuro com mais saúde, educação, respeito, dignidade e oportunidade”.
Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina
Acho que o galeguinho ficará chupando o dedo, mainha de Caruaru o chegou na mão.
Eu, sendo petrolinense, votei em Raquel pela mudança, mas temo que a governadora repita o mesmo erro dos ex-governadores e seja um governo com investimentos unicamente em Recife, Suape e Zona da Mata, e que o máximo que chegue seja até Caruaru, deixando a região
do São Francisco esquecido mais uma vez.
*esquecida
Tá na hora de pensar em trabalhar companheiro. Vamos produzir, vamos investir, vamos deixar as mamatas de lado, vamos deixar de mamar nas tetas dos governos.
Nota inoportuna.
Ora, se havia alinhamento politico, por certo, devem ter conversado que não seria contemplado nessa lista.
Se não conversaram é pq não dialogam, então está está alijado da equipe.
Essa história de mudar a vida das pessoas é duscurso paternalista.
Se atualiza menino!>
Vai ser uma excelente governadora exceto na parte do estado que fica Petrolina, como muitos que já passaram.
Se tinha uma chance de Petrolina receber algum investimento de peso era com Miguel no comando do governo do estado, sendo outro (a) , esquece.
O galeguinho ficou sem cargo no governo estadual, não se preocupem pois os Nove Dedos vai precisar do irmão dele no congresso e é certo como 2×2 são 4 que ele vai descolar uma boquinha no governo federal.
Começou bem não lembrando do tal Galeguinho, que nada iria acrescentar ao seu governo, pois se trata de um adversário ambicioso e cobiçoso. Seu sucesso aparente frente à prefeitura de Petrolina deveu-se ao seu pai, o chefe do orçamento secreto, que entro de rodo por intermédio da CODEVASF. Assim, todo mundo faz. Não houve mérito nenhum.
Com essa nota esse burguezinho já diz quem é, está tentando precionar a governadora, espero que ela não seda a esses tipos!!!😡
Fez certo minha governadora, criar cobra pra lhe picar depois…
Reflexo do excelente trabalho no bairro Bela vista, só Lama e buraco….
Era uma vez a força política!
Galera, vamos acreditar que Raquel Lira será diferente e olhará a nossa região com mais carinho. Vamos aguardar no mínimo 12 meses para “sentir” o modo dela governar. Não é possível que será pior que Paulo Câmara, Eduardo Campos, Mendonça Filho, Jarbas Vasconcelos, Miguel
Arraes, Joaquim Francisco e cia.
Acho que Miguel e Raquel são adversários e o candidato a prefeito de Raquel será Guilherme Coelho e corre o risco de levar a prefeitura.
Vai trabalhar galego, quer passar a vida inteira na mamata, Miguel é advogado, alguém sabe alguma causa que ele defendeu nesta vida?
É, galeguinho, melhor voltar a tomar conta da tua prefeitura com o teu preposto, vulgo Simão marionete, porque Raquel só vai investir na região metropolitana até Caruaru no máximo, e Petrolina, mais uma vez, será esquecida pela capital.
Miguel achou mesmo que iria ser secretário? Kkkkkkk até parece que Raquel iria dar brecha pra adversário, ou já se esqueceu de tudo o que disse a respeito dela? Melhor tentar uma vaga de assessor do teu irmão mais velho ou mais novo
tem que ter uma lei.contra o nepotismo também na política.URGENTE.
vamos lançar uma lei contra nepotismo nós mandatos.