Os condutores de veículos que precisam transitar pelas estradas de Pernambuco continuam preocupados com a quantidade de buracos nas vias estaduais. Com o fluxo intenso neste final de ano, o trecho entre Ibimirim e Floresta, no Sertão da Moxotó, na PE-360, tem exigido maior atenção dos motoristas por conta de crateras ao longo da via.
Não é de hoje que as estradas de Pernambuco são motivos de graves acidentes por conta da falta de estrutura e manutenção. A expectativa, segundo alguns motoristas, é de que com a renovação da liderança no Governo do Estado, haja uma mudança neste cenário e os condutores tenham mais tranquilidade nas estradas.
Esse é o Pernambuco real, e não o outro “propagandeado”pelo PSB, e a esquerda. Raquel Lyra terá muito trabalho pela frente.
Olha gente não so no Pernambuco não isso é no Brasil inteiro. Em salanas e aqui no Paraná as estradas so tem burrocos . Rodovias federais. Seria de responsabilidade do governo federal. Fazer motociata e andar de jet isso era moleza
Bosco, essa rodovia é um PE, portanto de responsabilidade do governo estadual. As estradas federais administradas pelo governo federal aqui na região estão bem conservadas.