A Assessoria de Imprensa da governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB) confirmou o nome de Lucinha Mota (PSDB) para a secretaria de Justiça e Direitos Humanos
Lucinha, mãe da menina Beatriz Angelica Mota é ativista social e humanitária na luta por justiça e pelo respeito aos Direitos Humanos, Lucinha Mota é graduanda em Direito e suplente de deputada estadual por Pernambuco.
Reconhecida em todo o Brasil pela sua luta por justiça após o assassinato da sua filha Beatriz, ela também é professora municipal em Petrolina e foi professora no município de Juazeiro (BA).
Vai pegar uma pedreira.
A pergunta que fica: tem preparo e estatura para tal?
Aguardemos……
Tenho certeza absoluta que não tem
Será que ela vai ter estômago para defender bandido? Serão 99% dos que baterão a porta da secretaria dela.
Lamentável indicação, uma mulher que é apenas ativista, discutir violência e criminalidade de frente a toda segurança pública, inclusive presídio.nao é fácil, sem nmenosprezar o saber dela, porém ter alguém mais gabarito para está pasta e que soubesse discutir leis.
Lamentável indicação, uma mulher que é apenas ativista, discutir violência e criminalidade de frente a toda segurança pública, inclusive presídio.nao é fácil, sem nmenosprezar o saber dela, porém teria que alguém mais gabarito para está pasta e que soubesse discutir leis.
Quem pode pode estar mais preparado de quem sentiu na pele? provavelmente não é nenhum desses empacotados de escritórios.
Lucinha, bota pra torar.
Preferiria que ela assumisse uma cadeira na AL, poderia atuar mais e teria mais poder.
Parabéns. Será difícil mas não impossível.
Olha só Sr. Brito como é a vida em, fico aqui matutando e lembrando tanta baboseira que essa pessoa falou de tanta gente, até da família política tradicional lá de PETROLINA-PE, queimou a língua, na verdade a vida de encarrega de colocar cada porco no seu chiqueiro.
Também tenho filho não quero nem desejo o que essa mulher aí passou, mais tanta profissão aqui no estado de BA / PE, porque será que quem está aqui fora da política é doido (a) para entrar e porque será que quem está lá dentro não quer sair?
Eita tem muita gente amarga neste mundo, será que ela não merece a chance,pois se fosse por diploma o STF não seria uma desgraça.
PARABÉNS! Autopromoveu-se em cima da tragédia contra a filha, no princípio, buscando “justiça” contra o cruel assassino da criança inocente. Tomando gosto pela política, onde só sobrevivem aqueles que vendem seus valores e honra para o diabo. Agora, como Secretária de Direitos dos Manos, obrigatoriamente, vai mudar totalmente sua busca por justiça, para passar a defender políticos corruptos, estupradores, assassinos, latrocidas, enfim, defender bandidos, que diariamente, não respeitam o direito à vida e à propriedade dos outros.
Ela agora, vai ter que seguir a Cartilha “progressista” da Esquerda Comunista, e zelar pela proteção aos “direitos” de quem agride e violenta a sociedade todos os dias, fora e dentro das Penitenciárias brasileiras, que são na verdade, casulos que dão proteção a marginais, que continuam a praticar crimes de dentro dessas Unidades Prisionais, enchendo os bolsos de seus gestores, multiplicando o dinheiro ilegal conseguido por meio de crimes diversos, vivendo regalias que todos sabemos existirem dentro desse Sistema Prisional corrompido também, como todo órgão público.
Como Secretária de Direitos dos Manos, agora, ela vai ter que amar e lutar pelos “direitos” do Bode Expiatório que apresentaram de última hora, como assassino da inocente criança.
Como servidor da Segurança Pública de Pernambuco que fui, há mais de 10 anos, tive instrutor, ex-Comandante do Choque, que antes descia o cacete em estudantes maloqueiros em Recife, que por suas próprias palavras, disse àquela época, que “agora era diferente, que não valia a pena mais, agir com uso da força contra manifestantes, que a forma de pensar dele, mudou.” Enfim, retrato nesse exemplo, o quanto um indivíduo é facilmente corrompível. Basta um cargo comissionado para somar uma gratificação à sua aposentadoria, para ele mudar totalmente a opinião sobre os valores que antes defendia.
Embora, nem toda alma esteja perdida. Uma minoria, de fato que opta por contentar-se com o seu salário, por ínfimo que seja, mas que não abnegam seus valores morais, éticos e espirituais, em troca de uma gratificação de um cargo comissionado. Cargo este, que exigirá que esta pessoa aja obedecendo cegamente, imoral e ilegalmente, a toda ordem errada dada por seus superiores. Passando esta, a vender sua alma ao diabo, renegando valores que antes defendia, por uma gratificação que por mais alta que seja, não livra sua alma do inferno, nem sua consciência do desgosto que é tê-la acusando-lhe de ter vendido a honradez pelo amor ao dinheiro e ao poder. Na hora da morte, podem ter certeza, passa um filme de nossas vidas, daquilo que fizemos de bom e de ruim. Será que em troca de vantagens nessa breve vida aqui na terra, compensa vender a alma ao diabo? Será que vale a pena participar da prática de tantas injustiças contra as pessoas de bem, em prol da defesa de corruptos, de malfeitores, de assassinos, em troca de vantagem pessoal que não se pode levar junto ao caixão?
“Melhor é um bocado seco e tranquilidade do que a casa farta de carnes e contendas” (Provérbios 17;1)
Lucinha nem começou a trabalhar e ja estão botando gosto ruim, afff, esse povo é sen noção. Deixem Lucinha trabalhar!!! Sucesso Lucinha!!! Se fosse o galeguinho de vcs ai tudo pode, tudo que ele toca vira ouro e se for outro não vale…quanta insanidade!!! Até quando Petrolina vai deixar de ser curral? Bando de apaixonados…
Até agora Raquel não nomeou nenhuma pessoa do Sertão de PE para o primeiro escalão. Nossa região vai ficar sem representividade. É um mau presságio!!!
Lamentavel ver tantos invejosos negativar a capacidade de Lucinha. Vc Lucinha tem capacidade pra mais do que isso vc é guerreira e os Guerreiros sempre vence. A prova maior é o Lula.
OXE, OXE, OXE,
O que isso é ou tem para fazer inveja a alguém ?
Na Secretaria de Direitos dos Manos, agora vai mudar o discurso, e ao invés de ódio que dizia ter pelo “acusado” de esfaquear sua indefesa filha, vai ter que dizer que esse suposto assassino precisa de tratamento psiquiátrico, que é vítima dessa sociedade capitalista. Quanto vale o “amor” que dizemos ter por nossos filhos? Esse “amor” está à venda?
Quem dizia buscar “justiça” para a monstruosidade que fizeram contra a pobre criança, aceitou rapidinho uma Secretaria que só defende bandidos! Já as vítimas desses criminosos ou seus familiares, não têm valor algum! Esse mundo dá nojo! As pessoas mudam seus valores e ideologias tão facilmente! Basta uma gratificaçãozinha e poder, para a maioria se vender!
“O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES”!
“Aquilo que semeares, isto colherás”!
Congratulations Mrs Lucinha, for being patient 🙏
Brazil was the only country that change your name Was Not possible!! Now yes! Parabens 👍