Numa noite para ser esquecida, o time do Salgueiro teve uma atuação apática diante do Sport Recife e foi derrotado por 2×1, em pelo Estádio Cornélio de Barros. O jogo foi válido pela 4ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano.
Ao contrário de confrontos anteriores entre as duas equipes, desta vez o Carcará praticamente não ofereceu perigo contra o Leão da Ilha do Retiro, que chegou a marcar aos 20 minutos do primeiro tempo com Gabriel Santos. Porém, o árbitro anulou o gol porque Matheus Vargas estava impedido.
Aos 33, não teve jeito. Juba cobrou com perfeição uma falta no ângulo do goleiro Tanaka. A bola chegou a tocar na parte interna do travessão e caiu para dentro do gol. Mesmo sem apresentar bom futebol, o time sertanejo ainda conseguiu empatar numa bela jogada. Kelson, aos 41 minutos, tocou para as redes do goleiro Renan após aproveitar um passe de peito de André, na pequena área.
O cenário não mudou muito no segundo tempo. Os dois times, inclusive, chegaram a perder rendimento, mas foi o Sport quem deu números finais ao marcador. Aos 45, o árbitro viu um toque de mão de Anderson Recife dentro da área do Carcará. Ronaldo Henrique foi para a cobrança do pênalti e, com muita categoria, fez 2×1. A vitória deixou o Leão na liderança provisória do Pernambucano, com sete pontos ganhos; o Salgueiro, agora, está em sexto com quatro pontos.
CARLOS BRITTO, NOME E SOBRENOME DE MEU AVÔ. O SALGUEIRO NÃO JOGOU PORQUÊ O SPORT NÃO DEIXOU, QUER DIMINUIR A VITÓRIA DO SPORT, JÁ SEI, VOCÊ COMENTA, MAS, E TORCEDOR DE NACRUZ.