Para abrir oficialmente o Carnaval 2023 de Juazeiro (BA), a prefeita Suzana Ramos irá entregar a chave da cidade ao Rei Momo eleito para comandar os três dias de folia. A cerimônia vai acontecer nesta sexta-feira (3) às 20h30m, no circuito Manuca Almeida (Orla I), nas imediações dos camarotes, no pranchão comandado pelo cantor Dudu Almeida.
O ‘Carnaval de Todos’ acontecerá de hoje até domingo e vai contar com mais de 30 atrações que têm a cara e o axé da Bahia, entre elas Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edcity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais.
Serão mais de 10 atrações por noite de festa, que vai acontecer em dois circuitos: Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I). O circuito Manuca Almeida vai contar com o palco intitulado Dennis Caffé, onde atrações regionais e locais vão se apresentar entre a passagem dos trios elétricos.
Bom para os empresários traficantes, que irão aumentar seus lucros! E a sociedade que se fod…!
“Lucros” do carnaval para o município: mais uso de drogas, alcoolismo, prostituição, adultério, gravidez indesejada, assassinatos de bebês no ventre da mãe, por mulheres que agem igual a cachorra no cio, mantendo relações com qualquer cachorro, mortes, suicídios, e por aí vai a escalada de “benefícios” que o carnaval traz para a sociedade!
Nunca a política do “pão & circo” foi tão atual. Até hoje usa-se dessa estratégia para desviar dinheiro público e enganar povo que nse contenta com os restos da corrupção!
Não tem problema! Saúde, educação sem ideologia, segurança de verdade, pois a que está aí, não está evitando a violência contra os cidadãos, trabalho e moradia podem ficar para depois! Afinal de contas, vamos beber, fumar maconha, transar, sorrir e se divertir. O prejuízo a gente vê depois!