Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros de Pernambuco confirmaram para o próximo dia 10 de março o estado de greve das categorias. A decisão foi tomada durante a paralisação nacional realizada nessa terça-feira (14), na Praça do Derby, no Recife.
Os profissionais participaram de uma caminhada que seguiu pela Avenida Conde da Boa Vista e encerrou no Palácio do Campo das Princesas. Outras mobilizações para reivindicar a aprovação do piso salarial da enfermagem também ocorreram nos municípios de Caruaru, Palmares, Sertânia, Serra Talhada, Garanhuns e Petrolina.
Uma comissão formada por representantes dos trabalhadores participou de uma reunião na Casa Civil. Na ocasião, revelou que o governo estadual está apurando as informações e, até o momento, não apresentou perspectiva de prazo para a implementação do piso no Estado.
“Caso a Medida Provisória do Executivo Federal não seja editada em tempo hábil, antes do dia 21 de fevereiro, perderemos o prazo estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal para que ela seja acrescentada nos autos do processo. Dessa forma, a enfermagem já está preparada e organizada para realizar um movimento paredista por tempo indeterminado”, alertou o presidente do Satenpe, Francis Herbert.
Hey, pera aí, nada de greve. Eu convoco o nosso excelentíssimo Alexandre de Moraes para acabar com essa farra antir democrática.
Ops!!!! Tem um jeito fácil de resolver. FAZ O L NOVAMENTE. Ah como estou feliz!!!! Quiseram lacrar e se F… Que coisa mais fantástica! Foi ligeiro demais. Tô rindo a toa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pessoal o “L” RESOLVE ISSO!!! FAÇAM O L POR FAVOR. O AMOR VENCERÁ O ÓDIO!!!