O time do Petrolina já está no Recife, onde enfrentará neste sábado (1) o Náutico pela 13ª e última rodada da fase inicial da Série A1 do Campeonato Pernambucano. Mas um detalhe de última hora fez o técnico da Fera Sertaneja, William Lima, mudar os planos para o jogo de hoje, marcado para as 16h30 no Estádio dos Aflitos.
Segundo a assessoria de comunicação do clube, poucas horas antes da viagem a comissão técnica recebeu a confirmação do horário e dia do jogo do Petrolina pelas quartas de final. A partida será na terça-feira (4), às 16h45. Como entrará em campo hoje, já classificado, William Lima optou por mesclar os relacionados e poupar atletas que estão com dois cartões ou não estão 100% fisicamente.
“O translado Petrolina-Recife é cansativo e o intervalo de um jogo para o outro é muito pequeno, por isso tomamos a decisão em conjunto com nosso staff e diretoria, para que possamos treinar em casa e fazer um melhor planeamento para este jogo do meio de semana”, explicou.
Selecionados
Para o jogo diante do Náutico, o Petrolina irá levar os seguintes atletas:
Goleiros – Adílson e Maycon
Defensores – Raikar, Foguinho e Rodrigo Ramalho
Meias – Cristiano, Alan, Marquinhos, Brendo, Vander, Micael, Caio Jambeiro
Atacantes – Igor, Erivan, Roberto, Juliano e Pedro
O confronto com o Timbu terá transmissão ao vivo pelo DAZN.
Jogo às 16:45???
Confesso que não entendi.
Qual é o motivo, FPF?
Cabe ao Petrolina também esclarecer o motivo da não realização do jogo na terça à noite.
Já entendi. A Globo já anunciou que o jogo Petrolina X Santa Cruz, na terça-feira às 16:30h será transmitido pela emissora para todo o estado. Deve estar em contrato, portanto esclarecido.
simples – já estava quase que definido o adversário (Santa Cruz) se o jogo a noite a torcida encheria o Paulo Coelho e esse timeco que nem na série D irá participar mais, tremeria e o jogo que já é favorável ao Petrolina seria um massacre. Nesse horário vai poucos torcedores e o Timeco tem uma pequena chance de vencer a Fera. Mas a FERA já é SÉRIE D e pré da Copa do Nordeste – agora vai assegurar a vaga na Copa do Brasil na terça