A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), não deixou barato as críticas que vem sofrendo da oposição e mandou seu recado curto e direto. Ela se reuniu com todo o secretariado na manhã desta segunda-feira (10), no Campo das Princesas, ao lado da vice Priscila Krause, e em seguida respondeu a questionamentos da imprensa.
“Nós vivemos em uma democracia e a crítica precisa existir sempre. Agora, ela precisa ser muito responsável. Não pode quem por aqui esteve ao longo dos últimos oito anos falar de problemas herdados pelo povo de Pernambuco e construídos nos últimos anos, infelizmente“, disse Raquel.
A governadora destacou, durante a coletiva, que nos primeiros dias de gestão foi elaborado um documento com várias páginas que mostra um diagnóstico completo de Pernambuco.
“A gente sabe aonde quer chegar. Pernambucano com mais qualidade de vida, com mais segurança, com mais saúde e mais emprego para a população, mas ninguém consegue chegar nesse lugar sem saber de onde exatamente parte. Com esse diagnóstico nós vamos trabalhar a reconstrução do nosso Estado“, afirmou a governadora.
Calma gente, ela vai trabalhar, mas é nos últimos anos do governo dela pra poder se eleger, o povo de PE vai ver trabalho dela, mas a parte do Sertão e principalmente Petrolina tá fora.