Plantações com 75 mil pés de maconha foram destruídas pela polícia em Petrolina, no domingo (16). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as roças foram localizadas no povoado da Tapera, área ribeirinha, após levantamentos feitos pelos setores de Inteligência da corporação, junto com a 7ª CIPM.
Essa operação foi iniciada na sexta-feira (14), quando uma roça de maconha já colhida foi localizada próximo ao canal de irrigação do Núcleo 4 (N-4) do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, também no interior do município.
Neste domingo, após informações recebidas, equipes do 5º BPM, da 7ª CIPM e do 2º BIEsp foram à região da Tapera e encontraram seis homens armados. Com a chegada da polícia, eles conseguiram fugir e não foram localizados.
Nas roças erradicadas pelo efetivo do 5° BPM havia cerca de 50 mil pés de maconha, enquanto na plantação destruída pelo 2° BIEsp foram contabilizados 25 mil, totalizando 75 mil pés de maconha. No local ainda foi encontrado pequenas quantidades de maconha pronta para o consumo. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, junto com amostras da maconha.
Pesadelo de todo petista vagabundo kkkkk