Alunos de escola estadual na Areia Branca protestam por mais segurança

por Carlos Britto // 19 de abril de 2023 às 11:30

Foto: WhatsApp/Reprodução

Alunos da Escola Estadual Professora Adelina Almeida, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, protestaram na manhã desta quarta-feira (19) pedindo mais segurança e melhorias para a unidade de ensino, que teria sido alvo de roubo. Durante a ação criminosa, toda a merenda escolar teria sido levada.

Com isso, os alunos se reuniram e bloquearam parte da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, colocando  fogo em pneus e provocando a interdição da via. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada para o local, assim como a Polícia Militar (PM).

Com cartazes, os alunos solicitaram mais segurança e pediram providências. Disseram ainda que essa não é a primeira vez que a escola é alvo de arrombamentos. O Blog acionou a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação, que ficou de mandar um posicionamento oficial.

Alunos de escola estadual na Areia Branca protestam por mais segurança

  1. Paulo disse:

    Roubo no Brasil não é crime e.porque se foce crime não tinha presidente

  2. vovô disse:

    Colocar fogo na via não vejo como protesto, é baderna, ainda mais vindo de uma escola. Polui, danifica o asfalto e não resolve o problema.

  3. Eva disse:

    Os professores deveriam supervisionar seus alunos pra não causar vergonha alheia expondo cartazes com o português escrito de forma errada.

  4. Onça disse:

    Devem estar preocupados com a educação sim. Certeza absoluta que esses coitados não estão sendo usados como massa de manobra.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Só gado de político comentando uma cobrança de alunos que estão sofrendo descaso do poder público, é para se lascar a mentalidade de fuleiro do brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários