Continua repercutindo em todo o Estado de Pernambuco a prisão de dois vereadores do município de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, ontem (10). Os parlamentares e uma servidora foram alvos da ‘Operação Conluio’, da Polícia Civil (PC), que investiga uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de peculato, corrupção ativa e passiva, e fraude à licitação. A operação foi iniciada ainda no ano de 2021.
Em nota, a defesa dos vereadores e da servidora diz que todos serão inocentados.
“De acordo com os advogados que representam os vereadores Adalberto Gonçalves de Brito Júnior (Dr. Júnior) e Manoel Gonçalves da Silva (Manoel Grampão), e a servidora pública Maria Gorete Alves Soares, seus clientes receberam com perplexidade a operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quarta-feira (10), uma vez que sempre pautaram suas vidas com retidão e ética, fato este que é reconhecido no meio público ao qual interagem. Os vereadores e a servidora pública acreditam na lisura da Justiça e têm certeza que, ao final das investigações, serão inocentados”, frisa a nota.
No Brasil ser ladrão não é crime e estatu veja quem é o presidente então amanhã serão soltos e ainda vão ganhar um bom dinheiro por danos morais