Gestora da Escola Moysés Barbosa contesta informação sobre alunos remanejados do Antonio Cassimiro

por Carlos Britto // 24 de maio de 2023 às 06:55

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A gestora Ana Maria de Carvalho, da Escola de Referência Moysés Barbosa, na Areia Branca, contestou a informação divulgada pelo Blog sobre os estudantes remanejados  da EREM do Antonio Cassimiro, que estariam sendo obrigados a se sentarem no chão para se alimentarem.

Segundo Ana Maria, nenhum aluno da Escola Moysés Barbosa se alimenta no chão porque a unidade tem mesas de refeitório com 100 cadeiras. “Não aceitamos generalização. Aproveito e convido para uma visita”, declarou. A foto divulgada pelo Blog, na verdade, refere-se à Escola João Barracão.

Gestora da Escola Moysés Barbosa contesta informação sobre alunos remanejados do Antonio Cassimiro

  1. Wagner Andrade disse:

    Prof. Ana Maria é uma pessoa com os valores muito voltados para o lado humano. Bom saber que, nas instalações da Escola Moysés Barbosa, os alunos foram bem acolhidos. Parabéns!!!

  2. FRANCISCO disse:

    Pernambuco e sua educação de faz de conta. Com Raquel, afundará de vez. Isso é fichinha, o São João tá chegando. Cachaça e forro, pão e circo fazem o povo esquecer tudo isso. Brasileiro só serve para duas coisas: votar e pagar tributos para sustentar os corruptos.

  3. Claudia disse:

    Essa diretora está no segundo ano a frente dessa escola,o que ela já fez nesse pouco tempo nenhum outro gestor que passou muitos anos não fez nada! Conheço ela e o trabalho que ela presta a essa escola! Muito organizada! Está e Parabéns!

  4. Jeane disse:

    O trabalho da gestatora Ana Maria é excepcional; dá apoio aos alunos da melhor maneira possível tudo para melhoria do bem estar de todos.

  5. Até agora nós que fizemos e somos aprovados no curso para administração da secretária da educação ainda não fomos informados , quando vai chamar para assumir o cargo

  6. Emanuel Carvalho de Brito disse:

    Ana Maria, excelente gestora, bem próxima dos alunos, jamais permitiria que isso aconteça é uma parceira de alunos, professores, prestadores e servidores uma verdadeira “mãe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários