Polícia prende segundo suspeito de participar da morte de menina encontrada carbonizada em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de maio de 2023 às 10:00

(Foto: Ilustração)

A Polícia Militar prendeu, ontem (27), o segundo suspeito de ter participado do crime que terminou com a morte da adolescente Adrieny Gonçalves dos Santos, de 12 anos, ocorrido na última quinta-feira (25) no distrito de Izacolândia, em Petrolina.

Em nota solicitada por este Blog, a Secretaria de Defesa Social (SDS) disse que o suspeito foi preso durante a Operação Sertão Seguro, deflagrada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

O suspeito foi encaminhado para a 26ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito. As investigações seguem até o esclarecimento dos fatos e outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno”, explicou a SDS.

O caso

Adrieny Gonçalves dos Santos foi morta e teve o corpo queimado ao lado de um prédio de uma escola desativada. O primeiro suspeito do crime – um homem, de 58 anos – foi preso horas depois do crime. Segundo a polícia, ele estava embriagado no momento da prisão. 

De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, titular da 25ª Delegacia de Homicídios (DH), uma testemunha ocular do crime contou que a menina foi atingida provavelmente por um pedaço de pau usado pelo assassino.

O delegado adjunto da 25ª DH, Neilson Albuquerque, revelou que a vítima era usuária de drogas e vinha praticando pequenos furtos na comunidade para manter seu vício. A garota chegou, inclusive, a levar um botijão de gás da residência do primeiro suspeito preso, o que teria sido a gota d’água para o crime.

Os delegados informaram ainda que os dois acusados pela morte de Adrieny têm antecedentes criminais – o que executou o homicídio, por tráfico de drogas em Salgueiro (PE), e o foragido, por roubo e homicídio.

Polícia prende segundo suspeito de participar da morte de menina encontrada carbonizada em Petrolina

  1. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Acho eu que não justifica a uma morte tão cruel. Prisão para os assassinos, e que eles passem muitos anos recolhidos. Droga transforma a pessoa pra o lado negativo, e têm políticos lutando pela legalização…NÃO é PSOL/PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários