Moradores de comunidades rurais de Casa Nova, no norte da Bahia, voltaram a interditar um trecho da BR-235 na manhã de hoje (9), em protesto para cobrar a instalação de energia elétrica nas localidades.
Os manifestantes queimaram pneus e utilizaram faixas e cartazes para reforçar a cobrança. O último protesto aconteceu no mês de janeiro. Na ocasião, a Neoenergia Coelba se manifestou através de nota e disse que iria iniciar uma obra para atender aqueles que ainda não são consumidores da concessionária, com a implantação de 207 postes.
No protesto de hoje, eles exigem a presença da empresa no local para dialogar sobre o assunto. O Blog vai tentar falar com a Coelba novamente.
Esse povo na hora de mudar o político coloca de volta as mesmas porcarias de depois vem atrapalhar a vida dos outros, já que gostam de votar em ladrões coloquem o rabo entre as pernas e pronto,ou seja fiquem caladinhos feito ovelhas no abate.
Sonho em ver protestos em todo o Brasil contra a SANGRIA causada pelos juros da dívida pública de mais de UM TRILHÃO DE REAIS para os banqueiros, vejam em “auditoria cidadã da dívida”. Esse sim, o principal motivo da falta de recursos para saúde, educação, segurança, energia, manutenção de estradas, eletrificação, etc. Bora pra cima, gente!!!
Fazueli