Mais uma mistura animada de ritmos marca 5ª noite dos festejos de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de junho de 2023 às 12:00

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP/divulgação

Mais uma intensa e animada mistura de ritmos ditou a quinta noite do São João 2023 de Petrolina, ontem (21). A abertura ficou por conta do cantor juazeirense Thiaguinho Carvalho, que levou ao palco o romantismo do arrocha, fazendo a alegria dos corações apaixonados. Em seguida foi a vez do petrolinense Vitor Fernandes (foto) arrasar no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Ao som de sucessos como “Acaso”, “Saudade e Solidão, “Vou Falar Que Não Quero”, e “Vou Te Amar”, ele fez o público esquecer do frio. O ‘Rei do Piseiro’ foi ovacionado pelos seus conterrâneos, numa energia que elevou ainda mais o nível dos festejos.

Outro artista esperado foi Nattanzinho. Pela segunda vez em Petrolina,  ele esbanjou simpatia, carisma e talento. O cearense levantou as vozes dos forrozeiros de plantão com canções como “Com você ou sem você”, “Diferente das diferentes”, “Me ajuda a te esquecer”, “Me ama de verdade”, e não deixou o arrasta-pé de lado, cantando “Petrolina, Juazeiro” de Jorge de Altinho.

Também se apresentando pela segunda vez no São João da cidade, a cantora Mari Fernandez (conterrânea de Nattanzinho) foi a última a subir no palco, já na madrugada desta quinta-feira (22). Dona de uma vez marcante, ela ganhou o público com suas letras que falam de amor e sofrência. Com apenas 22 anos de idade e dois de carreira, Mari superou as expectativas com um mega show no Pátio Ana das Carrancas, graças a canções como “Quando tem sentimento”, “Seu brilho sumiu”, “Deixa Eu Viver” e “Love Absurdo”. A programação de hoje terá Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Dennis, Mano Walter e Lucas Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários