Fernando Filho, Antonio e Miguel Coelho lamentam falecimento de ex-prefeito de Araripina

por Carlos Britto // 08 de julho de 2023 às 12:10

Foto: Reprodução

Os deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho (estadual), juntamente com o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, manifestaram pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito de Araripina, Pedro Alves Batista, mais conhecido como Dr. Pedro, ocorrido hoje (8). Eles destacam o legado deixado por Dr. Pedro como profissional de saúde e como político.

Acompanhe:

Dr. Pedro foi uma figura exemplar, tanto como profissional da medicina quanto como líder político, dedicando-se incansavelmente ao bem-estar da população de Araripina. Seu legado na medicina e no serviço público é notável e será lembrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

A família Coelho tinha um profundo respeito e admiração pelo Dr. Pedro, reconhecendo sua incansável dedicação ao desenvolvimento da cidade de Araripina. Suas contribuições deixaram marcas indeléveis, servindo de inspiração para futuras gerações comprometidas com o progresso da comunidade.

Nesse momento de imensa tristeza, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada, em especial à esposa Meire Farias Batista e aos cinco filhos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Que as memórias dos momentos compartilhados e do legado deixado por Dr. Pedro possam trazer consolo e paz aos corações daqueles que o amavam. Estamos solidários e disponíveis para oferecer qualquer apoio necessário neste momento difícil.

Fernando Filho, Antonio Coelho e Miguel Coelho

Fernando Filho, Antonio e Miguel Coelho lamentam falecimento de ex-prefeito de Araripina

  1. Wesley bandeira da Silva disse:

    Meus sentimentos a toda família Alves Batista. Em Araripina. Pela grande perca do cidadão araripinese, Dontor Pedro Alves Batista. Que DEUS conforte a toda família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários