A Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), oficializou em definitivo o distrato do contrato com a empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização do serviço de Zona Azul na cidade. A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT desta quinta-feira (13).
O distrato se deu pelo descumprimento de cláusulas contratuais, já que não foram sanadas as irregularidades apontadas, gerando reclamações da população na prestação do serviço.
“Desde quando assumimos a Prefeitura de Juazeiro, estávamos recebendo diversas reclamações da população insatisfeita com a prestação do serviço, e o nosso compromisso foi o de trabalhar para a construção de uma nova Juazeiro. Então, essa decisão representa uma importante conquista dentro desse contexto. A cidade precisa de serviços ofertados com qualidade“, destacou a prefeita Suzana Ramos.
O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, ressaltou que agentes de trânsito continuarão realizando a fiscalização dos estacionamentos. “Com a decisão do destrato do contrato com a empresa, a fiscalização da CSTT continuará redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência“, pontuou Tenório Filho. Na semana dos 145 anos de emancipação política de Juazeiro, a notícia será muito comemorada – em especial para quem tem carro ou moto na cidade.
ÓTIMO! MENOS CARGA TRIBUTÁRIA PARA O POVO JÁ SUGADO ATÉ À ÚLTIMA GOTA DO SANGUE! IMPOSTOS SOBRE IMPOSTOS!
QUEM ADQUIRE UM VEÍCULO JÁ PAGA IMPOSTO DEMAIS! COBRAR PARA ESTES CIDADÃOS TEREM O DIREITO DE ESTACIONAR É ROUBO!
ROUBO=TOMAR O QUE É ALHEIO À FORÇA!
Se os donos de lojas colaborasem não deixando seus carros o dia todo nas vagas era bom a te pra eles mesmo outro dia fui no centro pra comprar roupas e não encontrei vaga tive que ir embora
Se os donos de lojas colaborasem não deixando seus carros o dia todo nas vagas era bom a te pra eles mesmo outro dia fui no centro pra comp
rar roupas e não encontrei vaga tive que ir embora