A cantora Malu Rizzo nunca se identificou com os estereótipos de sertão seco e infértil, e tem como uma das suas atividades favoritas tomar banho de rio. “Eu quero lembrar o quão paradisíaco é ter o Rio São Francisco no meio das cidades”, afirma.
A artista também relembra o local do seu primeiro videoclipe, trazendo imagens da Ilha do Fogo, na divisa entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), e convida quem não conhece a região para vir passar uma tarde de domingo, que não vai se arrepender.
“Na música, eu quis fazer uma brincadeira com como eu retrato a paixão, trazendo a densidade, mas lembrando que também há os momentos leves e gostosos dessa vivência“, O clipe já está disponível no YouTube, no canal da cantora, e a música está em todas as plataformas de streaming.
Além disso, quem quiser acompanhar todo o trabalho da cantora pode acessar o Instagram.
Sobre Malu
Nascida no Vale do São Francisco, Malu Rizzo se mudou para o Recife em 2019 para estudar Cinema e Audiovisual e explorar sonoridades possíveis. A jovem, de 21 anos, se mostra uma revelação da música pop contemporânea. Sua vida artística, que nasceu no costume de compor desde criança – passando pelo primeiro clipe, lançado em 2019 e participação em festivais e outros projetos – hoje toma novos rumos com a linguagem pop, na qual a cantora pode usar as diversas artes com as quais se envolve: som, visual, dança, moda, escrita, performance.