O prefeito do Recife, João Campos (PSB), presente no Fórum Nordeste, evento promovido pelo Grupo EQM nesta segunda (4) no Recife, comentou sobre as articulações para uma possível aliança com o grupo político dos Coelhos no Recife. Fernando Filho (UB), também presente no evento, atribuiu ao seu irmão, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), a intermediação política que pode os levar a compor a base do PSB na Prefeitura do Recife em um futuro próximo.
“A gente está construindo na política somando forças. Trazendo quem tem disposição e responsabilidade com o Estado e que dedica sua vida à vida pública para poder trazer melhorias para a vida das pessoas. Então, a gente está em um processo de diálogo com diversas forças que vão nos ajudar no Recife e eles são uma dessas forças“, comentou João Campos.
“Tem muita conversa, muita coisa na imprensa mas, de fato, pouca coisa concreta. Essas conversas estão sendo tocadas por Miguel (Coelho). Ele está fora do país e tem sido procurado, mas tudo isso vai ser conduzido quando ele voltar, no dia 10 de setembro“, disse Fernando Filho. (Fonte: FolhaPE)
A populacao anda meio cansada.
EM OUTRAS OPORTUNDIADES, O GRUPO DE FBC, ADENTROU NO MEU PARTIDO, O PSB E, EU COMO PRESIDENTE, EM PETROLINA, O RECEBI E, INCLUSIVE, LHE DEI APOIO ELEITORAL, COMO O FIZ EM 2012, APOIANDO FERNANDINHO, PARA PREFEITO DE PETROLINA. AGORA NÃO SERÁ DIFERENTE, SE VIEREM PARA NOVAS PARCERIAS, TERÃO O MEU TOTAL APOIO. GONZAGA PATRIOTA
Se for pra tirar essa antipática do poder eu estou dentro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAQUEL COLOCOU MIGUELITO NO MAR DO ESQUECIMENTO, ESTÁ SÓ TENTANDO CHAMAR ATENÇÃO
O desespero é grande da preasada, já vão disputar em outra freguesía! Você é frouxo Gonzaga, fizeram foi lhe tomar a candidatura em 2012.
Patriota, vc cometeu dois erros na tua vida, um foi se aliar a FBC em 2012, e o outro, foi votar a favor do impedimento da Presidente Dilma, depois daquilo, perdeu meu voto, sempre votava em ti.