PT em Petrolina iniciará pelo João de Deus série de plenárias populares com foco em 2024

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2023 às 21:15

Foto: Ascom/divulgação arquivo

O diretório do PT em Petrolina começará nesta quinta-feira (19) uma série de plenárias populares visando à formatação do projeto político da legenda para Petrolina, nas eleições municipais de 2024. Serão três plenárias, iniciando pela zona oeste da cidade. O local escolhido é anfiteatro da Praça da Juventude, no João de Deus – bairro que, junto com localidades da área, forma o segundo maior colégio eleitoral da Capital do São Francisco.

Segundo o presidente do PT local, Professor Robson Nascimento, a finalidade das plenárias é ouvir o povo, “marca principal do partido, que sempre construiu projetos políticos e administrativos ouvindo as pessoas, a exemplo do orçamento participativo, que é uma criação dos governos petistas desde a primeira eleição da sigla”, frisa.

Esse processo não nasce após as vitórias do partido. Ele nasce antes das campanhas, já nas escutas populares como essa que estamos iniciando em Petrolina. Hoje a cidade tem uma gestão que governa de cima para baixo, não atende às pautas prioritárias do povo e ainda administra de costas para as periferias e para os que mais precisam”, avaliou.

A plenária popular ‘PT Por Petrolina – Vamos construir juntos uma Petrolina Melhor!’ contará com a presença das principais lideranças petistas da cidade e convidados, representantes de movimentos sociais, sindicais, filiados, simpatizantes do partido e da população em geral.

PT em Petrolina iniciará pelo João de Deus série de plenárias populares com foco em 2024

  1. O PENSADOR disse:

    Vixe! Se o Brasil fosse país de gente honesta, essa facção, assim como todas as outras de viés à esquerda, já teria sido criminalizada. É pior que o grupo terrorista HAMAS, o qual eles veneram! Porque eles fazem coisas piores que os terroristas árabes, mas se escondem na narrativa demagógica da “democracia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários