Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Igor Dias Castro, de 36 anos, ocorrido no último dia 12 no Centro de Casa Nova, no Norte da Bahia, foram presos ontem (18) pela Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Como este Blog mostrou, Igor foi morto a tiros dentro da obra do seu frigorífico. Vídeos de câmeras de segurança mostram que um homem chegou ao local em uma moto e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Apreensões
Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu os seguintes materiais: dois aparelhos celulares, uma gandola do Exército (semelhante a usada pelo atirador no dia do crime), uma arma soft, um colete Balístico, uma camisa camuflada, uma chave reserva do Volkswagen Polo (de cor prata, semelhante ao utilizado na tentativa de homicídio no mês de julho contra a mesma vítima do homicídio), um tablet, um notebook, uma moto igual a usada como suporte pelo atirador, vários trajes táticos operacionais, além do veículo Hyundai HB20.
A Polícia Civil disse que os presos foram submetidos aos exames de praxe (lesão corporal), interrogados e as prisões foram informadas em juízo. Não foi divulgada, no entanto, a motivação do crime.
Essa empresa daqui de Petrolina, de modo geral tá precisando fazer uma capacitação no Diario do Nordeste em Fortaleza pra poder reaprender fazer reportagem.
a reportagem falta:
Quais os nomes dos assassinos?
Qual o motivo?
Aonde foram presos?