Petrolina registrou quatro homicídios em menos de 24 horas, entre a manhã de sábado (11) e o final da noite do mesmo dia. O primeiro foi no bairro Ouro Preto, zona oeste. Como este Blog mostrou, um homem de 30 anos foi encontrado morto com marcas de faca pelo corpo. Segundo a Polícia Civil (PC), ele estava caído nos arredores de uma lagoa de estabilização.
Os outros três homicídios do sábado foram registrados durante a noite. Um deles aconteceu no distrito de Izacolândia, zona rural da cidade. A vítima, um homem de 54 anos, foi encontrada sem vida, com lesões provocadas também por faca.
Já no bairro Mandacaru, zona norte, a vítima foi um homem de 29 anos. A PC disse a este Blog que ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Relatos iniciais informam que dois desconhecidos, conduzindo uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
O quarto assassinato do dia foi na Vila Mocó, bairro localizado na área central da cidade. De acordo com a PC, a vítima foi um homem de 27 anos. Ele foi encontrado dentro de um carro, com marcas de tiros na cabeça. Esse homem seria motorista de aplicativo, mas a polícia não confirmou essa informação.
A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina informou que abriu inquéritos para apurar todos os casos e as investigações seguirão até elucidação dos fatos.