Por meio de nota encaminhada a este Blog, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deu detalhes da ocorrência envolvendo um homem que teve o corpo incendiado no bairro Pedra Linda, Zona Oeste de Petrolina, na noite de ontem (7). De acordo com a PCPE, a companheira da vítima, que teria ateado fogo no colchão onde a vítima estava, foi presa.
Como este Blog mostrou mais cedo, o homem ficou em estado grave e foi socorrido ao Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ), unidade referência nesse tipo de atendimento na região. Não há novas informações oficiais sobre o seu estado de saúde.
“Um homem de 40 anos foi socorrido para uma unidade hospitalar em Juazeiro, na Bahia, após ter sofrido ferimentos provocados por queimadura. De acordo com o registro, uma mulher de 36 anos, companheira da vítima, teria ateado fogo no colchão, após terem discutido. A mulher foi detida e levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante delito. Após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça”, ressalta a nota da PCPE.