Avança requalificação de tradicional praça na Vila Eduardo

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2024 às 16:00

Foto: Deivid Menezes/PMP

A Prefeitura de Petrolina está intensificando as obras de requalificação de mais uma praça pública. A reforma da Praça Cabrobó, na Vila Eduardo, zona leste, se soma a outras sete já concluídas na área urbana da cidade.  As intervenções são fruto de uma emenda parlamentar do deputado Fernando Filho, com investimento de mais de R$ 4,6 milhões, beneficiando 11 equipamentos.  

No momento, as equipes trabalham nos serviços de nivelamento de solo, assentamento de piso intertravado, concretagem de assentos de bancos, remoção de raízes e execução de caixas de passagem. A praça receberá equipamentos e melhorias com intervenções nos bancos, instalação da iluminação em LED, passeio intertravado, playground, equipamentos de ginástica, paisagismo, sinalização e acessibilidade, além de grama e arborização.  

Das 11 praças em projeto, sete já foram entregues totalmente requalificadas. Foram contempladas as seguintes praças: Dom Malan; 21 de Setembro; Centenário; do Galo; Cabrobó; Alves de Souza; Esperança; das Nações; Valdeci Barros; Givaldo Moreira; e Coliseu.

Avança requalificação de tradicional praça na Vila Eduardo

  1. Maria disse:

    E em relação a Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição no bairro da Areia Branca?
    Desde a campanha eleitoral para governador, em que Miguel saiu candidato, o Prefeito assinou a ordem de serviço para a execução da obra de reforma da referida praça e até o presente momento nada, e pelo jeito a comunidade vai continuar a ver a praça apenas como estacionamento. Vergonhoso!

  2. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Algumas praças reformadas estão ainda com material como restos de madeira.
    Outra coisa que beneficia bastante as pessoas idosas, são os equipamentos de educação física. Que estão desaparecendo. Por quê?

  3. vovô disse:

    Pedra Linda e Vale Dourado, bairros sem praças, só barracos e mais barracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários