Uma fatalidade inacreditável vitimou uma jovem de Petrolina que residia na Bolívia. Camila Monteiro, de 30 anos, morreu após tropeçar e cair bruscamente no chão. De acordo com as primeiras informações, o rosto da jovem atingiu o solo com violência e ele acabou fraturando seriamente a mandíbula. O fato ocorreu neste domingo (14) na cidade de Cochabamba.
Camila ainda respirou por alguns momentos e chegou a ser socorrida por populares, mas teria sofrido uma convulsão e acabou vindo a óbito. Depois de pouco mais de meia hora, o corpo foi removido para o Instituto de Investigações Forenses de Cochabamba.
Até o momento não há detalhes se Camila tinha algum familiar com ela na cidade boliviana. O Blog recebeu informações de que a jovem era filha da Professora Ilza, do Bairro KM-2, e estava cursando Medicina no país.
Muito triste…só temos que rezar pra Deus em sua infinita misericórdia conforte a família e amigos.
Não temas família Monteiro . Até um pássaro de pouco valor está na memória de Deus
É uma judiação, a pessoa sai de sua terra em busca de oportunidades que muitas vezes não consegue no seu lugar e acontece uma situação desagradável desta.
Que Deus conforte a todos seus familiares.
Deus conforte o coração dos familiares, muito triste uma pessoa vai em busca de um futuro e acontecer um incidente como narra Carlos Brito.