O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) confirmou um homicídio à bala nas imediações do circuito oficial do Carnaval de Juazeiro (BA), perto da saída dos trios, no Centro da cidade, na madrugada de hoje (26). Segundo o CPR-N, ainda houve uma tentativa de homicídio contra outro folião, mas os detalhes não foram informados. Os casos são investigados pela Polícia Civil (PC).
Segundo o CPR-N, além dessas duas ocorrências de relevância, foram registradas ainda algumas queixas de furtos de celulares e brigas.
Mais de 600 policiais militares foram empregados no primeiro dia oficial da folia, na noite de ontem (25). O coronel Valter Araújo, comandante do CPR-N esteve no local, juntamente com seu staff de oficiais, supervisionando o emprego do efetivo e mantendo contato com todos os policiais militares de serviço.
O Comando de Policiamento destacou que “a atuação da PM foi elogiada pelo público em geral e pelas atrações dos trios, as quais ressaltaram a grande ostensividade e a saturação do efetivo em pontos estratégicos”.
Pode colocar mil Policiais, o bandido é liso.