Investigações realizadas pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher (DEAM) em Petrolina, ligada à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), não comprovaram um suposto estupro que teria sido praticado por um mototaxista da cidade.
A denúncia, divulgada pelo Blog no último dia 15 de janeiro, foi feita pela esposa de um presidiário que cumpre pena na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes. Ela disse que, ao solicitar o serviço para visitar o marido na prisão, o profissional a teria assediado durante o trajeto e depois a levou para um local ermo, próximo ao presídio. A Polícia, no entanto, nenhum indício que comprovasse o crime.
Não comprovar é diferente de não ter existido.
Infelizmente nesses casos é a palavra de um contra o outro.
Iagora amulher vai ser punida por falsa acusação?
Parabéns a justiça nesse caso, não se deve acredita em palavra de mulheres. Espero que ela seja punida por falsa acusação.
Já vi isso acontecer aqui no meu bairro, o marido trabalhando a esposa foi para o carnaval fez o que não devia, só que ela não contava que o marido chegava no outro dia, quando o marido lhe contou ela fez uma denuncia parecida com essa acusando um rapaz por não ter como explicar os ematomas selvagem. Deixo bem claro que não estou tomando partido, só contei um fato que aconteceu.