A Prefeitura do Recife respondeu sobre o investimento de R$ 1,2 milhão na agência Hermanos, especializada em mídias digitais, para campanhas publicitárias.
A gestão informou que a contratação é realizada por meio de licitação pública, por agências de publicidade, conforme a legislação vigente, e as informações estão disponíveis no portal da transparência.
O gabinete esclareceu que não há incompatibilidade com os serviços prestados e enfatizou que toda contratação pública para conteúdo institucional segue ritos específicos, sem que nenhuma postagem envolvendo diretamente a imagem do chefe do executivo municipal seja feita nos perfis da Prefeitura do Recife.
Nada como o dinheiro da sociedade para gastar por conta do cão e ainda sobrar para quem tá gastando.
É por isso que reeleição torna-se um processo injusto. Quem está no cargo tem mais vantagem pra concorrer.
Infelizmente TDS os políticos vive a nossas custas. Não se inluda achar que tem ! A pouco tempo atrás tinha um que ficou os quatros anos que vivia de motociata e o povo na fila do osso.. más usava o nome de Deus em vão
Srs leitores.Nada contra a pessoa João Campos, mas, a pessoa enquanto prefeito, função pública,no meu humilde entender, apesar conforme nota, ter sido feita licitação, acho Imoral, até talvez, aí só uma pessoa que entenda Direito Administrativo, chega a ir de encontro a LIMPE, nos quesitos, Impessoalidade e Moralidade.
Será que o filinho de papai tem andado pela parte pobre do Recife ou só na praia de Boa Viagem? Para gastar tanto com a prórpria imagem talvez a segunda alternativa seja a correta.
Raquel ou João Campos eu não voto.