Uma pequena fábrica de polpas localizada no Parque Massangano, em Petrolina, vem tirando do sério os moradores de uma rua da comunidade. O problema é o mau cheiro provocado pelos resíduos que escorrem a esmo na rua.
“Parece que estamos morando vizinhos a um chiqueiro de porcos, de tanto que fede. E ainda trazemos isso para dentro de nossas casas, porque os pneus dos carros passam por cima da lama quando entram na garagem”, desabafou uma comunitária. Haja bronca.
Alô prefeitura!!!
Vigilância Sanitária
Alô pessoal
Com o apoio do blog de Carlos Brito vamos pressionar esse prefeito aí para tomar providências sobre as crateras , bueiros e esgotos estourados que estão em todos os bairros da nossa cidade
Isso é uma vergonha para nossa cidade que tem tanta credibilidade lá fora. Tem que chamar a imprensa . Tá um horror a nossa cidade.
Esse aí de gestão pública não entende de nada
ACOOORDA PREFEITO!
ACOOORDA PREFEITO
Certamente, haverá (“haverão”, como diria uma deputada presidente da CCJ da Câmara Federal) aqueles que ‘invocarão’ ‘Direito de trabalhar’, ‘Melhor do que roubar’, etc.
Essa polpa do vale fez uma ligação clandestina de esgoto aí nessa rua, e nós moradores estamos sendo prejudicados, pelo fedor horrível que está saindo nos ralos, espero que a compesa, prefeitura e Amma tome as providências necessárias para conter essa irregularidades que está trazendo transtornos para nossas casas. Se continuar a fedentina denúncias serão feitas, porque se ele acha normal o fedor da empresa dele, então ligue no esgoto da casa dele.