Fernando Filho e Mendoncinha pedem rigor nas investigação do incêndio na residência da família Rueda

por Carlos Britto // 13 de março de 2024 às 07:40

Foto: Reprodução JC

Os deputados federais e ex-ministros, Mendonça Filho e Fernando Filho (União Brasil/PE), solicitaram à governadora Raquel Lyra (PSDB) uma investigação rigorosa e rápida dos incêndios ocorridos nas casas do presidente do União Brasil, Antônio Rueda, e de sua irmã, a tesoureira do partido. Os imóveis, localizados na praia de Toquinho, no litoral sul do Estado, foram incendiados na segunda-feira (11). O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também pediu uma investigação por meio das redes sociais, como divulgado no Blog.

Mendoncinha e Fernando Filho solicitaram ao Governo de Pernambuco que o suposto crime seja rigorosamente investigado para que as causas dos incêndios sejam esclarecidas e os responsáveis sejam punidos conforme a lei.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) realizou uma coletiva de imprensa sobre o incidente, na qual revelou haver sinais de incêndio criminoso, mas não identificou suspeitos.

Antônio Rueda, presidente do diretório nacional do União Brasil, não descartou a possibilidade do incêndio ter sido um atentado com motivações políticas. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) já iniciou as investigações do caso, conduzidas pela Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. (Com informações do JC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários