Pesquisa do Datafolha, divulgada esta semana, revelou que a avaliação do Governo Lula apresentou uma variação. A parcela da população que classifica o governo como ruim ou péssimo aumentou em três pontos percentuais, atingindo 33%. Por outro lado, a classificação do presidente como bom ou ótimo sofreu uma queda, passando de 38% para 35%.
Os números indicam um empate técnico entre aqueles que aprovam e desaprovam a gestão, considerando a margem de erro de dois pontos percentuais. A porcentagem de entrevistados que considera o governo regular se manteve em 30%, e aqueles que disseram não saber também permaneceram em 2%.
Apesar dos números, os entrevistados demonstraram otimismo em relação ao futuro do mandato. Segundo 46% dos participantes, espera-se que Lula faça um governo ótimo ou bom, um aumento de 3% em relação ao levantamento de dezembro.
Nos últimos três meses, diversos acontecimentos impactaram a popularidade de Lula, e são fatores que podem ter contribuído, por exemplo, para o aumento da reprovação entre a população evangélica, que passou de 38% para 43%. (De Agência)
Pq esse satanás não volta pro inferno que é seu lugar.
Os pilantras crias de Michel Temer e do Miliciano Bolsonaro não deixam o governo trabalhar. Ainda bem que cabeça de ovo ( Xandão) tá quase colocando o Miliciano na papuda.
Quem deseja mal p o próximo. Já sabe ok pode acontecer. Ok estranha é que esse blog não coloca a vdd em seus noticiários das maracutaias do inelegível né só trama em cima de trama. Os apoiadores do Bozo os melhores são estrupadores E é pq enchia a boca o falar de família. Esse são os que se dúzia conservadores. . esses vagabundos tem que apodrecer na cadeia
Dois jumentos do luladrao se sentiram ofendidos pele verdade ,esses que defende ladrão e ladrão também