Uma ação em parceria entre as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar, além do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), prendeu na manhã do último sábado (23) em Salinas (MG) dois homens suspeitos de latrocínio no estado da Bahia. Após receberem denúncia acerca de furto de combustível num posto da cidade mineira, os PRFs deram ordem de parada ao veículo Nissan Frontier, de cor branca, ocupado por dois homens. A ordem foi desobedecida e se iniciou, então, uma perseguição à picape.
Os suspeitos, de 18 e 20 anos, somente pararam o carro após envolverem-se em um acidente, tentando, ainda, evadir do local para a vegetação na área lindeira.
Um deles foi preso logo em seguida, a cerca de 1 km do acidente, na BR-251. O outro homem foi encontrado por policiais e bombeiros militares, em um salão tentando cortar o cabelo, na Avenida Antônio Carlos, em Salinas.
Diante dos fatos e mediante informações recebidas, foi constatado os crimes de latrocínio, furto de combustível, desobediência e direção perigosa. Os dois suspeitos foram encaminhados para Polícia Civil em Taiobeiras (MG).