Uma ação conjunta entre policiais civis e BEPI-PE em Petrolina, na tarde de ontem (25), resultou em prisões em flagrante e na apreensão de drogas no Bairro Dom Avelar, zona norte da cidade. Investigações em andamento há aproximadamente dois meses na 12ª Denarc davam conta da prática de tráfico na comunidade. Segundo o boletim da Polícia Civil (PC), o entorpecente era enviado a outras cidades de Pernambuco.
Em mais um dia de investigação os policiais verificaram a saída de um dos suspeitos de sua residência, no bairro, em direção à BR-428. Nesse instante foi solicitado apoio dos policiais militares do BEPI-PE para a abordagem do indivíduo na rodovia. Dentro do veículo que ele conduzia foram encontrados 16,3 kg de cocaína. Os policiais vistoriaram outros imóveis ligados ao suspeito. Uma pessoa conseguiu fugir, mas outra foi presa.
A polícia ainda apreendeu um fuzil, uma pistola calibre 380, um rifle, uma espingarda, carregadores e munições. Após a formalização do procedimento, os autuados foram encaminhados à carceragem, de onde serão encaminhados à audiência de custódia.