Em visita a Petrolina nesta sexta-feira (12), o senador Humberto Costa anunciou um investimento de R$ 1,8 milhão no Hospital Universitário (HU) da Univasf, marcando assim mais um passo importante para a melhoria dos serviços de saúde na região.
A vinda de Humberto Costa ao Sertão também foi marcada por uma reunião com o Partido dos Trabalhadores (PT), com objetivo de buscar a unidade da legenda em torno de um nome para disputar a prefeitura em outubro. Após um debate interno, o partido decidiu que Odacy Amorim é o nome que possui as condições necessárias para vencer as eleições.
Com essa decisão, Odacy Amorim se torna o representante do partido e, por extensão, do presidente Lula em Petrolina.
O L de ladrão é a primeiro símbolo da campanha dos jumentos
Um vampiro da honestidade, junto com um bando de hipócritas se fazendo de honesto.
Odaci teve sua oportunidade quando se tornou prefeito com a saída de Fernando, depois foi impedido de disputar, quando em convenção escolheram Gonzaga, naquela época acho que tinha chances reais, hoje, acho bem difícil mas, sonhar é livre.
Srs leitores. A Democracia, verdadeira, a ampla e irrestrita, não irá permitir apesar de respeitar, que a ex vereadora, expoente máximo como ninguém em Petrolina, que é a Cristina Costa, em sendo esse Sr Odacy, candidato do senador, a se enganjar de corpo e alma, nessa possível candidatura, será a hora, de praticar a Democracia relativa usada por eles Odacy Amorim, com aval desse Sr Humberto Costa. Em 2018, aleijaram praticamente Cristina Costa, dificultando sua eleição deputada estadual. Cristina Costa, sim. ELES, não. Pensem nisso. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
Votar no PT, é a mesma coisa que aplaudir o ladrão após ser roubado. Errar é humano, agora permanecer no erro é burrice. Temos um ex presidiario na presidência, o jovem de hoje já está achando que o crime compensa.