Araripina: Motociclista de aplicativo é coagido por mototaxistas e obrigado a tirar a camisa

por Carlos Britto // 17 de abril de 2024 às 11:30

Foto: Reprodução redes sociais

Em Araripina (PE), no Sertão do Araripe, um incidente envolvendo um trabalhador de aplicativo de entregas e transporte de passageiros gerou grande repercussão. Ele foi coagido publicamente por três mototaxistas, sendo forçado a remover sua camisa com a marca do aplicativo, cujo trabalho representa o seu meio de sustento.

O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (16), quando o entregador, vestindo uma camisa azul com o número “99”, foi abordado e obrigado a tirar a camisa no meio da rua. A situação foi filmada e o vídeo circulou em vários grupos de WhatsApp da cidade, causando revolta na população e dividindo as opiniões.

Os mototaxistas que coagiram o trabalhador afirmaram que a situação foi resolvida de maneira pacífica. “Vá atendendo suas corridinhas, eu dei uma chance a ele aqui, ele não sabia, nós estamos ajudando ele. Pode deixar ele tranquilo, pode deixar ele tranquilo, pode deixar. Está resolvido, a gente não vai levar ele não, conversamos com ele, ele entendeu. Era para os meninos dizerem a ele, não vista a camisa, não. Tudo resolvido, estamos resolvendo numa boa aqui”, disse o mototaxista que filmava a ação.

O aplicativo 99 está operando na cidade de Araripina há alguns meses e, com a nova opção de transporte de passageiros, tem gerado conflitos com alguns mototaxistas da cidade. Alguns estão cadastrados no aplicativo, outros não.

Araripina: Motociclista de aplicativo é coagido por mototaxistas e obrigado a tirar a camisa

  1. Carlos Henrique disse:

    Marginais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários