O União Brasil de Petrolina iniciou sua pré-campanha na última sexta-feira (19), reunindo os pré-candidatos que concorrerão ao Legislativo Municipal neste ano. Entre os presentes estavam o presidente do partido, Antonio Coelho, o vice-presidente e atual prefeito, Simão Durando, o deputado federal Fernando Filho e o ex-prefeito Miguel Coelho.
Com um total de 24 candidatos, a chapa do União Brasil é uma das mais fortes para as eleições deste ano em Petrolina, buscando ocupar a Casa Plínio Amorim.
Com o encerramento do prazo para filiação partidária na última semana, o prefeito Simão Durando enfatizou que agora é o momento de iniciar a pré-campanha. Ele destacou que “o grupo é composto por pessoas comprometidas com a administração da cidade”.
O prefeito ressaltou que o período de pré-candidatura é uma oportunidade para os candidatos se apresentarem à população e se prepararem para lançar suas campanhas após as convenções partidárias. Ele também mencionou que essa foi a primeira reunião após o prazo de inscrições para discutir a futura campanha, suas possibilidades, limitações e cuidados necessários. O deputado Antonio Coelho defendeu a unidade dentro do partido e o empenho na futura disputa eleitoral. Ele também destacou que o objetivo é valorizar o trabalho do prefeito e fortalecer seu nome na busca pela reeleição.
O secretário de cultura de Recife parece que está ganhando o dinheiro do município sem trabalhar pois só vive aqui tirando fotos,como sempre digo nada como o dinheiro da nação para viver mordomias.
Titia Elena querendo ser uma adolescente de 15 anos.
Ela, que reclamava do subsídio/salário de vereador, vai continuar candidata. Volte para a sala de aula, que a aí a senhora verá que é que recebe um salário irrisório comparado com o que faz.