Um motoboy foi vítima de assalto na noite da última terça-feira (23), quando passava pelo Centro de Petrolina. Ele foi abordado por dois bandidos armados no cruzamento da Rua Manoel Clementino com a Rua Joaquim André. Segundo informações, eles haviam passado pelo local segundos antes e estavam escondidos em uma esquina, aparentemente escolhendo sua vítima. O homem foi ameaçado e teve sua moto, dinheiro e capacete levados pelos assaltantes.
As imagens da ação foram capturadas por uma câmera de segurança e começaram a circular nos grupos de WhatsApp nesta quinta-feira (25). O vídeo mostra os dois indivíduos saindo calmamente pela via com a moto roubada. Eles não usavam capacetes e nem tentaram esconder o rosto.
Uma fonte do Blog levantou uma importante questão sobre a segurança pública após o incidente. “Fica a reflexão: cadê a segurança pública que pagamos? Em pleno Centro de Petrolina, cheio de câmaras, bandidos andam sem capacete e não são abordados por quê?”, indagou.
Isso acontece no centro imagine o que acontece nas periferias totalmente abandonadas da cidade que se vende com um selo e a realidade tem outro