PL de Gravatá se mobiliza na defesa da liberdade e contra abusos no STF

por Carlos Britto // 02 de maio de 2024 às 18:00

Foto: Reprodução internet

O Partido Liberal (PL) de Gravatá (PE), no Agreste, está traçando estratégias para reforçar sua presença política no município, sob nova direção desde março deste ano, do médico oftalmologista Hilton Pimentel e do empresário Romerio Holanda – presidente e vice, respectivamente. A legenda está alinhada com as direções estadual e nacional, fortalecendo vínculos com o ex-presidente Jair Bolsonaro e buscando destaque na Câmara Municipal.

Além de sua atuação política local, o PL de Gravatá está engajado em pautas nacionais, incluindo a defesa da liberdade dos presos em 8 de janeiro de 2023, em Brasília (DF), e a oposição aos abusos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. A visita pré-agendada de Bolsonaro ao município em junho é considerada um marco na condução da nova direção, que promete manter-se combativa e em constante movimento.

PL de Gravatá se mobiliza na defesa da liberdade e contra abusos no STF

  1. José Pedro Quirino disse:

    Se o povo fosse um pouquinho mais instruído, vocês não receberiam um voto sequer. Porque defender terroristas do 08 de janeiro, só nestas cabeças.

  2. Ricardo Machado disse:

    Terrorista? As pessoas estavam se manifestando de forma pacífica. Uns maloqueiros começaram a quebrar e todos foram indiciados da mesma forma, sem individualização da pena, sem o devido processo legal. Várias pessoas foram presas porque estavam na frente dos quartéis e sequer estavam no congresso. Até onde sei, dormir na praça não é crime nesse pais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários