Feminicídios aumentam em abril em PE, comparados a mesmo período de 2023

por Carlos Britto // 20 de maio de 2024 às 14:29

Pernambuco contabilizou em abril deste ano sete casos de feminicídio, ante dois registros no mesmo período em 2023. Quanto aos dados de Violência Doméstica contra Mulher, o Estado totalizou, no quarto mês do ano, 4.418 vítimas – uma variação de 2,8% em relação ao mesmo período do ano anterior (4.296).

A Secretaria de Defesa Social (SDS) reforça o alerta para este tipo de crime, considerado um dos poucos em que o criminoso dá indícios de que o praticará. Dessa forma, a pasta, em parceria com a Secretaria da Mulher de Pernambuco, tem investido em campanhas de conscientização para que a mulher denuncie logo a primeira agressão da qual foi vítima.

Feminicídios aumentam em abril em PE, comparados a mesmo período de 2023

  1. Petrus disse:

    Querem resolver matança de mulheres com leis, com penas elevadas. O Brasil é o país que mais tem leis no mundo. Exemplo: tem a lei anticorrupção, no entanto, é o país que tem mais corrupto no mundo. Aqui nada se resolve porque o primeiro a incentivar as coisas erradas, as coisas do mundo das trevas. Por que por exemplo, que os bancos brasileiros são os maiores agiotas? Porque o agiota-chefe, o Estado, empresta dinheiro para eles emprestarem a juros mais altos ainda. Massacram o povo e depois criam o desenrola Brasil para ajudar os bancos a perderem menos dinheiro. O mal estará sempre presente, a cada dia o seu mal. Sobre o tema, faço minhas as palavras de Jack London: o homem se distingue dos outros animais por ser o único que maltrata sua fêmea.

  2. Artiste disse:

    Vdd, quem respeita lei, ainda mas em um país igual ao Brasil kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários