O vereador e presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz (PDT), confirmou que não será pré-candidato a vice-prefeito nestas eleições. Em entrevista ao programa Opinião, na Rádio Grande Rio AM, Aero anunciou que continuará na disputa por uma vaga na Casa Plínio Amorim, descartando os rumores de uma possível candidatura a vice na chapa do prefeito Simão Durando (UB), que tentará a reeleição.
Em dezembro de 2023, durante coletiva de imprensa na confraternização de fim de ano do Legislativo, Aero já havia feito um balanço positivo das atividades na Câmara e não descartou sua participação no cenário eleitoral. Na ocasião, ele enfatizou sua lealdade ao grupo político liderado pelo ex-senador Fernando Bezerra (MDB), ex-prefeito Miguel Coelho (UB) e os deputados Fernando Filho (UB) e Antonio Coelho (UB).
Aero destacou que sua decisão de concorrer novamente a vereador é apoiada por seu grupo político e pela população, que tem demonstrado aprovação ao seu trabalho. “Minha intenção é ser pré-candidato a vereador. O grupo sabe que pode contar comigo em todos os momentos, mas não serei vice”, afirmou.
o queria bom mesmo é se sociedade mandasse ele para rua de baixo de uma vez.
E tomara que o povo não o reeleja.
Petrolinenses, prestem atenção nos vereadores!
Se votam em quem já mostrou que não tem compromisso com o povo, fiquem calados e não reclamem depois.